Skip to content Skip to footer

Últimos Artigos de Tarot

Consulte aqui os últimos artigos relacionados com a temática tarot. Para outros artigos não deixe de ver o nosso blog.

Ás de Paus Tarot
Carta Tarot para 14-06-2021
Esta semana começa com boa energia, é dia de colocar em prática os seus pensamentos desde que bem estruturados e amplamente revistos, caso não o faça a tendência…
Carta Tarot para 13-06-2021
A carta do Caixão, diz que é necessário que remova as coisas que já não fazem mais parte da sua vida. Deixe sair o velho, para que o…
Carta Tarot para 12-06-2021
A carta do Cigano, diz que deve ter mais fé em si, e que deve lutar pelos seus desejos, os caminhos estão abertos e as respostas para as…

O porquê de fazer
uma leitura de tarot comigo?

É muito simples!
Porque sou apaixonado pelo tarot e em orientar os outros!

Como pessoa o meu objectivo é ajudar e orientar os outros, sem misticismos, sem fantasias. Focado nos objetivos das consultas e no lado prático, sem empatar ou perder tempo. Tento fazer consultas claras e objetivas de forma que saia esclarecido de uma consulta. Contem com profissionalismo, sigilo e ética profissional. O vosso sucesso é o meu sucesso.

FAQs

O Tarot é um conjunto de 78 cartas chamadas habitualmente de arcanos (arcano = mistério, segredo), que estão divididas em dois grupos: os 22 Arcanos Maiores e os 56 Arcanos Menores. Desde sempre o Tarot foi usado como um meio para prever o futuro. 

Todos sabemos que o tarot pode prever futuro. No entanto o tarot é muito mais que um método de adivinhação. Além disso, o futuro é uma consequência de um conjunto de decisões feitas hoje e por isso em constante mudança, por essa razão temos o livre arbítrio. Tome o tarot como um conselheiro.

Os arcanos maiores são as 22 cartas de figuras que se chamam trunfos ou arcanos maiores, também denominados de principais. Os arcanos maiores contêm 21 cartas numeradas e mais uma carta sem numeração, O Louco. Esta carta aparece em alguns baralhos como sendo a carta 0 e noutros a carta XXII. De qualquer das formas ela é o elo de ligação entre o arcano XXI e o arcano I.

 

Os arcanos menores são 56 cartas que se agrupam em quatro naipes (copas ou corações, ouros ou moedas, paus ou bastões e espadas), cada um dos quais tem 14 cartas; Também podem ser chamados de auxiliares ou secundários. Cada naipe contém 10 cartas numeradas de 1 a 10 e quatro cartas da corte (Pajem, Cavaleiro, Rainha e Rei).

 

Não, o tarot não é para recear. O Tarot é para ser escutado, para abrir os nossos horizontes e para trabalharmos as questões mais negativas, para as tornar mais positivas. 

O Tarot, assim como outros oráculos conhecidos, funciona com base no princípio do acaso, de forma aleatória. Isto significa que as respostas são reveladas pela escolha de cartas aleatórias de um baralho. Agora, todos sabemos que nada é por acaso, e que as cartas selecionadas não saem ao acaso. 

Consultas Tarot mais Populares

Consulta Online 20mn
20
Comprar
Consulta Online 30mn
30
Comprar
Consulta Online 1 Hora
50
Comprar