Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Muitos dos clientes que me procuram não fazem ideia do que é a Astrologia ou pelo menos o quanto profundo e esclarecedor pode ser um mapa natal.

Quando termino as consultas entrego o mapa natal ao cliente e muitas vezes oiço dizer, quero isso para quê? não percebo nada disso. 
Pois bem, irei publicar uma série de artigos não só para despertar um pouco o interesse pela Astrologia, bem como ajudar as pessoas a olharem para o mapa e saberem o que estão a ver, o básico de um mapa natal. 
O trabalho de interpretar um Mapa é quase o mesmo que fazer uma sopa. O Mapa Natal é o produto final, a sopa. Os ingredientes da sopa, são os planetas, os aspetos, as casas, etc.


O Mapa é constituído por uma “roda” com 12 áreas iguais, cada uma delas corresponde a um signo do zodíaco, mas isso todos nós sabemos quais são os 12 signos e por isso iremos saltar esta parte. 
Começamos por desvendar os símbolos contidos num mapa para além dos doze signos e vamos começar pelos planetas.


Para além dos 12 signos o nosso mapa contêm 10 Planetas e cada planeta tem um símbolo. É esse símbolo que quero que aprendam a identificar no Mapa. Vejam a fotografia e identifiquem cada um no vosso Mapa Natal. 

É aconselhável terem o vosso Mapa de nascimento, podem recorrer a programas gratuitos na internet para o obterem. Tenham sempre em atenção se a hora de nascimento é a certa e se quando nasceram existia horário de verão. É de extrema importância. Saliento que houve anos em Portugal que mesmo de inverno tivemos 1 hora a mais.


Alguma dúvida estou ao dispor. O Desafio está lançado!

Fábio Ludovina

 

Add Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fábio Ludovina© 2021 Todos os direitos reservados.