Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Hoje as energias estão muito excitantes, e por isso é preciso alguns cuidados por causa do excesso de energia. Todos queremos viver um dia em grande, junto de quem amamos, mas cuidado com pressas, cuidado com excessos porque uma faísca por ser uma ignição para algo desastroso.
 
A carta tarot do dia, o julgamento, comporta uma enorme energia, onde o coletivo está favorecido, mas o inesperado pode acontecer, seja isso positivo ou negativo. Tenha cuidado com as deslocações e faça-o em segurança e passe em segurança a sua Seia de Natal. Num ano atípico não queira transformar uma festa em pesar. Mudanças podem acontecer de forma inesperada e deve passar também por um momento de reflexão interior.
 
A carta secundária, o cavaleiro de espadas, diz-nos que as tensões podem andar no ar, e todos nós andamos de alguma forma sobre stress e tensões e por vezes mínimas coisas podem tornar-se grandes. Evite discussões, tenha diálogos construtivos e saiba parar a tempo e minimize piadas. Espalhe amor, espalhe compreensão e não deixem que uma situação caída do nada o tire do sério.
 
Fábio Ludovina
www.fabioludovina.com


Add Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fábio Ludovina© 2021 Todos os direitos reservados.