Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Este fim de semana, esteja aberto a mudanças, por vezes insistimos muito numa coisa, quando tudo aponta para outro lado, teimosamente não queremos ver. Este fim de semana deixe fluir e controle menos as situações.
 
A carta tarot para hoje, 6 de espadas, indica um dia de mudanças, voluntárias ou impostas. É altura de se afastarmos dos problemas e olhá-los de maneira diferente e deixar fluir. É altura de dizer basta a comportamentos repetitivos ou ciclos e criar a mudança que tanto queríamos nas nossas vidas. Maior parte das vezes, somos nós próprios os causadores de problemas, porque insistimos em apontar o dedo às circunstâncias e aos outros e não enxergamos os nossos próprios defeitos ou atitudes.
 
A carta para amanhã, domingo, a força indica um dia mais equilibrado e mais controlável. Tente levar a água ao seu moinho, com perspicácia e com a cabeça. No entanto, a carta de sábado fala-nos de mudanças, evite controlar situações que apenas lhe são prejudiciais. Hoje deve calar impulsos ou atitudes impensadas e ser mais racional. Não deixe de ser fera, de ser um leão, mas não solte o lado animalesco sem racionalizar as situações.
 
Fábio Ludovina
www.fabioludovina.com
 
 
 
 

Add Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fábio Ludovina© 2021 Todos os direitos reservados.