Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

4 de Copas

Hoje é dia de deixar de olhar tanto para si e de querer atenção para si. É dia para capacitar-se que os outros não pensam como nós, divergem de atitudes e opiniões e por isso podem não corresponder aquilo que esperamos deles. Aprenda a dar mais e não ficar à espera de receber.
 
A carta tarot, 4 de copas, é uma carta em que de alguma forma nos sentimos defraudados com a vida, com os outros ou com determinadas situações porque não correram conforme esperávamos. Isso é normal, somos humanos, o que não é normal é fazermos uma espécie de birra ou amuar. Essa situação irá colocá-lo numa situação de passividade e de, uma espécie, de cegueira. Evite esta cegueira porque esta atitude só o prejudica a si, porque a vida continua.
 
A carta secundária, o 6 de ouros, fala-nos em partilha. Partilhe mais, dê mais, seja mais recetivo aos outros e não se foque somente no que recebe, nas suas economias ou ganhos. Ao invés de estar sempre à espera dos outros, da ajuda dos outros, dos conhecimentos dos outros, da atenção dos outros, tente fazê-lo você. Deixe de ser o centro das suas preocupações e preocupe-se mais com as pessoas à sua volta e sem esperar retorno, o que por si só já é muito difícil.
 
Fábio Ludovina
www.fabioludovina.com
 

Add Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fábio Ludovina© 2021 Todos os direitos reservados.