Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

 4 de Copas

Hoje, dia dos namorados, é preciso vigiar de perto a fronteira entre os desejos e a realidade. Não projete os seus desejos no comportamento do outro ou vai sentir-se desiludido. Instabilidade emocional pode fazer-se sentir.
A carta tarot para hoje, o 4 de copas, é uma carta em que o nosso comportamento vai influenciar a energia do dia. Esta carta é propícia a amuos e, geralmente, acabamos por perder ou não avaliar as oportunidades de forma correta, principalmente hoje porque se não recebe aquela prenda, se o companheiro não lhe faz uma surpresa e se não vai de encontro às suas expectativas o dia fica em causa. Tente olhar mais para as pequenas atitudes ou para as atitudes realmente feitas sem projetar os seus desejos.
E se está com problemas amorosos, não sabe onde a relação o conduz, as verdadeiras intenções ou simplesmente se a sua vida vai mudar nesta área, hoje pode fazer a sua consulta com um dos nossos tarólogos com oferta de 20%. Aproveite! vá já a www.chavemistica.com
A carta secundária, o 8 de espadas, indica limitações ou sentimentos que a sua vida está sem controlo ou depende de terceiros. A dificuldade em ver a luz, o outro lado ou a solidão podem provocar este tipo de emoções. Tenha calma, a vida é feita de ciclos e nada dura para sempre. Tente estimular o lado positivo da sua vida.
Ainda não fez o registo no nosso site? Hoje é o dia em que pode dar o primeiro passo para receber uma leitura de tarot e receber uma orientação. Faça o seu registo e ganhe 5 euros para se consultar.
Feliz dia dos Namorados
Fábio
Equipa Chave Mística
www.chavemistica.com
 

Add Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fábio Ludovina© 2021 Todos os direitos reservados.