Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

 7 de Ouros

As energias para hoje requerem calma e ponderação, não é um bom dia para agir mas para aguardar que o seu trabalho dê frutos. E tudo tem o seu tempo para crescer e dar frutos e, enquanto espera, não desanime, não desiste e fique atento às oportunidades para não as desperdiçar por conta dos seus lamentos.
A carta tarot do dia, o 7 de ouros, diz-nos que a paciência e a ponderação são importantes no dia de hoje. Por muito que queira que as coisas sejam rápidas, hoje não será assim. Tudo tem o seu tempo e fases e a fase de hoje é aguardar que a colheita dê frutos. Já fez o que tinha que ser feito, agora aguarde. Atenção à sua coluna, más posturas podem trazer-lhe problemas.
A carta secundária, o 4 de copas, é propício a que se irrite com este compasso de espera, que amue por as coisas não serem à sua maneira. Hoje é dia de arranjar forma de se distrair e não reclamar tanto. Faça alguma coisa de útil ou simplesmente modifique o seu temperamento, não lamente tanto, não se queixe tanto, porque muitas vezes os acontecimentos podem levá-lo a recompensas e com tanto azedume nem consegue ver essas oportunidades.
Fábio Ludovina
www.fabioludovina.com
 

Add Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fábio Ludovina© 2021 Todos os direitos reservados.