Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

 O Enforcado

 
 Hoje as energias requerem muita racionalidade e consciência, porque a tendência, para além de falta de energia, é fugir às coisas ou sacrificar-se demais. Um bom dia para dedicar-se à parte espiritual.
 
A carta tarot do dia, o enforcado, é uma carta que pode trazer alguma falta de energia, algumas oscilações emocionais e até na nossa energia física. Por vezes, não é raro, optamos por ter uma postura de fuga às situações não tomando qualquer atitude, literalmente dependuramo-nos e não agimos. Outras vezes, sacrificamos a nossa vida pessoal ou a nossa individualidade em prol de alguém ou de algo e não é a melhor atitude a ter. Equilibre as coisas.
 
Esta carta, também pode ser responsável, por algum tipo de de ilusão ou recusa em enfrentar a realidade. Seja sobretudo realista e assente os bem os pés no chão.
 
É um bom dia, para dedicar-se à parte espiritual, trabalhar a fé e até exercer alguma prática espiritual, meditação. As energias espirituais estarão fortes e se tem alguma sensibilidade poderá sentir isso mesmo.
 
Fábio Ludovina
www.fabioludovina.com
 
 
 

Add Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fábio Ludovina© 2021 Todos os direitos reservados.